Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Encomenda

 Boa noite pessoal!!
 Semana passada recebi uma encomenda às pressas e felizmente consegui terminar a tempo e hoje vim compartilhar o resultado com vocês.
 Como tive pouco tempo para bordar acabei não fazendo alguns detalhes do gráfico da corujinha, mas achei que ficou uma graça assim mesmo.
  Bom por hoje é isso, deixo um grande abraço a todos que visitam meu blog e peço desculpas por não fazer mais publicações como antes, mas sempre que tiver um novo trabalho, vou compartilhar com vocês.
 Bjs e boa noite.

9 comentários:

  1. Oi Marcela ficou lindo seu trabalho eu adoro corujinhas, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo!
    Te convido a seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit de aviamentos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-um-kit-de-aviamentos-hak.html

    ResponderExcluir
  3. ficou muito linda...bjss.....amiga quero te convidar para o concurso que ta rolando no meu blog ficarei feliz com sua participação..bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa dia querida, gostaria de convida-la para o concurso cultural que está tendo no meu blog em parceria com a Coats Corrente!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/
    A vencedora vai receber um bolsa repleta de prêmios maravilhosos, mais 1 brinde surpresa e mais 2 assinaturas virtuais com a imagem de sua preferência!
    Que Deus derrame muitas bençãos ma sua vida!

    ResponderExcluir
  5. amiga, estou fazendo uma visita nos blogs pra convidar a participar do concurso que está rolando lá no meu blog..vou adorar a sua visita e participação..bjsss
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/05/3-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, ficou muito bacana..... Tenha um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marcela! O trabalho ficou um encanto só, parabéns pelo
    bom gosto e criatividade! Ótima semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Ficou uma graça.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcela!!
    Quanto tempo amiga ??
    Saudades de ti!!
    Espero que esteja tudo por ai, aqui estamos bem, apenas sem tempo, ou sem condições de organiza-lo de maneira a ter tempo para estar por aqui,rsrs!!
    Depois que a Duda começou na pré-escola, esta super corrido, mas faz parte!!

    Bem, vou aguardar uma visitinha, qdo puder, ok, preciso de noticias, rsrs!!
    Bjão enorme, fiquem com Deus!!

    Carina Abreu
    http://pontocruzemais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.