Seguidores

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dexter e Emy

Boa tarde pessoal, hoje vim lhes apresentar meus dois bebes. 
Como vocês sabem o Led e o Marley morreram o ano passado, ai então fiquei um mês sem gato até o dia em que abandonaram o Dexter aqui em casa, ele era bem bebezinho...e um mês depois eu peguei a Emy uma linda gatinha siamesa.
Este é o Dexter quando chegou aqui em casa. 
Isto foi em outubro de 2013...
Na foto ele está inaugurando o arranhador que fizemos para eles.
 
Está é Emy no primeiro dia aqui em casa.  
Isto foi em 17 de novembro de 2013 e ela foi logo conferir os peixinhos no aquário.
   Agora o Dexter está assim.
  E a Emy está assim...


5 comentários:

  1. Oi Marcela que lindos, dá pra ver como são bem cuidados, parabéns, bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Lindos........parabéns pelos seus filhinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. São lindinhos d+++!!!
    Bjim e uma boa noite pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São lindos! Adoro gatos!
    Quero te fazer um convite: venha participara da divulgação de blogs no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela!
    Quanto tempo, tudo bem?
    Parei de receber a sua atualização de post.
    Tem tempo que voltou!

    Lindos os gatinhos, adoro esses olhos azuis!
    Obrigada!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.