Seguidores

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Alice

Boa tarde pessoal!!!
Antes de lhes mostrar mais dois dos meus trabalhos, quero lhes contar que o Dexter, meu gatinho que mostrei na postagem anterior morreu domingo passado, num descuido ele foi brincar na rua (pela primeira vez) e não deu outra, infelizmente ele e foi.
Mas agora quero lhes mostrar minhas duas últimas toalhas infantis que bordei. Espero que gostem.
Avesso
 
 Avesso
As três toalhinhas da Alice juntas. 

E é isso ai pessoal, desejo um ótimo final de domingo a todos.
Bjs

5 comentários:

  1. Lindas toalhas Marcela...que pena o que aconteceu com seu gatinho :(
    Bjim e uma bela semaninha.

    ResponderExcluir
  2. ──────────────▒███░───░████████▒
    ───────────█████▒░█████░▒▒▒▒▒▒█████
    ──────────██▒▒▒▒██████████████▒▒▒██░
    ─────────██▒▒▒▒███▒██▒██▒▒█████▒░▒██
    ─────────█░▒▒▒██▒████████████▒█▒▒▒█░
    ─────────█▒▒▒▒██▒▒▒░▓▓▒░▓▒▒████▒▒██
    ─────────█▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒█░▒████
    ─────███████████▒▒▒▒▒▒▒▒██████▒██▓▒███
    ─────██▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▒██
    ───────██▒▒▒▒▒▒▒▓██████▒▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒███
    ────█████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒████▒▒▒██▒▒▒▒▒▒███
    ────██▒▒▒███▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█████▒▒▒▒▒███
    ────███▒▒▒▒███▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒███▓▒▒███
    ──────█████▒▒████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█████
    ─────────████▒▒██████▒▒▒▒█████
    ────────────███▒▒██████████
    ──────────────████▓──█▓█
    ────────────────────████
    ────────────────────█░█─────█████████
    ────────────────────█▓█───█████████████
    ──░█████████───────████──██▓███▒▓████
    ─█████████████─────█░███████░██████
    ───████░▒███▒██────█▓██████████
    ─────█████▓▒█████─████
    ─────────██████████▓█
    ──────────────────█▓█────████▒█▓▒█
    ─────────────────█▓██──█████████████
    ─────────────────█▓█──██▒████░█████
    ────────────────██████████▒██████
    ────────────────█▓███████████
    ───────────────████
    ───────────────█▒█
    ───────────────███

    ResponderExcluir
  3. lindos trabalhos!a última toalha é linda, já bordei emuma toalha assim, fica perfeito!
    eu tive uma gata q se chamava pandora, e tb morreu atropelada! é muito ruim, minha filhota ficou arrasada!força aí!beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, sinto muito pelo seu gatinho... que chato né!!!
    Enquanto os bordados estão impecáveis, super delicados!!!

    Beijos!!! Boa semana!!!
    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sinto muito pelo seu gatinho ...ficaram lindos seus trabalhos...uma ótima semana
    clique aqui e confira minha postagem de hoje

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.