Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Turismate 2013

 Bom dia pessoal....
 Em 1° lugar quero agradecer o carinho de vocês que passaram por aqui e deixaram comentários, é bom saber que ainda lembram de mim...hehehehe...
 Vou aproveitar e divulgar a grande festa que acontece a cada dois anos aqui na minha cidade a "TURISMATE - A FESTA DA ERVA-MATE", ela vai acontecer na semana que vem, quem quiser conhecer Ilópolis está é uma ótima oportunidade e tenho certeza que vocês vão gostar, pois toda a equipe envolvida está trabalhando muito para que a festa seja um sucesso e agrade a todos.
 Para maiores informações é só acessar o site http://www.turismate.com.br/

 Desejo um ótimo final de semana a todos...um super abç.

2 comentários:

  1. Oi Marcela!!
    Faz um bom tempo que não tomo um chimarrão ...
    E confesso que a cada dia sinto mais falta, da nossa terra ...
    Vim deixar uma beijoca e desejar um ótimo fim de semana!!
    E ansiosa para ver teus novos gatinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa, quanta felicidade ter vc de volta amiga... estávamos morrendo de saudades... bem vinda de volta!!!

    As toalhas do post anterior ficaram lindas!!!
    Enquanto a festa deve ser show de bola mesmo né??? Pena que moro tão, tão distante daí rs!!!

    Beijos!!! Rô!!! Bom dim de semana!!!

    Não some!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.