Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Carlos Daniel

  Boa tarde pessoal!!
  Depois de muito tempo vim dar o ar da graça aqui no blog...hehehehe. Afinal de contas não é justo ficar tanto tempo longe né, mas sempre li os comentários e dei uma espiadinha em off nos blogs amigos...
  Para resumir o motivo do sumiço foi porque me estressei demais com o blogger (google) sobre coisas que não valem a pena relembrar e só não exclui o blog pelas amizades que fiz através dele e porque ele pode servir para alguma coisa para alguém, quem sabe né...mas enfim quero mostrar a vocês duas toalhinhas que bordei neste tempo...

  Tem mais uma coisa que gostaria de compartilhar: quem acompanha meu blog sabe que sou apaixonada por gatos...eu tinha dois lindos bbs que estão na foto na lateral do blog, eu digo tinha porque a uns 40 dias atrás eu perdi os dois, sofri muito com a perda deles. Quem gosta de animais e tem animal de estimação entende. 
  Acho que desde que eu era criança sempre tive gatos e essa foi a primeira vez que fiquei mais de 30 dias sem, estava sofrendo de abstinência de gato, sonhava quase todas as noites...hehehehe. Mas, na semana passada depois de um temporal, um gatinho foi abandonado em frente a minha casa!!!!!!! Um lindo bebe branco e cinza chamado Dexter, que hoje está muito bem cuidado e feliz e daqui alguns dias irá ganhar uma irmãzinha siamesa, a Emy, para lhe fazer companhia. Quando tiver os dois juntinhos vou tirar uma fotos bem bonita deles e mostrarei a vocês. OK. 
  E é isso, me perdoem por ter sumido e espero que entendam e assim que tiver um novo trabalho virei aqui compartilhar. Um super beijo.

8 comentários:

  1. Que bom que voltou.. fico feliz, os bordados ficaram lindos

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. eu tambem amo gatos, parabens pelos trabalhos o do pezinho é um show, bjkas linda

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Realmente ficou bastante sumidinha, mas fico feliz que esteja voltando!!!
    Vê se não some de novo hein!
    Fico triste pela perda dos gatinhos, mas feliz que já tenha conseguido outro para cuidar...
    Bjos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela,

    Que bom que voltou.
    Ri muito da sua abstinência de gatos rsrsrsrs, que bom que logo outro apareceu e logo logo vem mais uma, quem me dera... eu tenho uma só, se eu falar que vou arrumar outro da briga.

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela!!
    Que bom que estas de volta!!
    Teus trabalhos estão lindos, e um com avesso impecável!! E fico feliz que tenhas outro gatinho e em breve mais outro ..

    Deixo um grande abraço, bjs e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. eu tb estava sumida! agora que estou com "mais"tempo livre quero ver se volto a bordar como antes, estou cheia de ideias. e que pena a perda de seus gatos, nossa cadelinha sumiu uma vez, fiquei louca!graças a Deus a achamos!

    ResponderExcluir
  7. ah se possível poderia me mandar o gráfico dos pezinhos, gostei e gostaria de bordar pra meu filho mais novo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE, ESTIMADA COLEGA MARCELA!
    QUE ALEGRIA PODER VOLTAR A COMENTAR UMA POSTAGEM TUA, UAI!
    VOCÊ É UMA DAS COLEGAS QUE COM CERTEZA FAZ MUITA FALTA, VIU?
    PARABÉNS PELOS TEUS TRABALHINHOS. TEUS BORDADOS CONTINUAM UM PRIMOR. LINDOS DE VIVER! :)
    DÊ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG, VENHA CONFERIR MINHAS ARTEIRICES NOVAS!
    AH... E SE VOCÊ JÁ ERA MINHA SEGUIDORA, ANTES DE 14/11/13, VENHA PARTICIPAR DO MEU CONCURSO CULTURAL DE NATAL. FIZ ESPECIALMENTE PRA QUEM
    ME SEGUE. CONFIRA!!!
    http://gamdollsdois.blogspot.com.br/2013/11/concurso-cultural-de-natal-pra-voces.html
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.