Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Toalhinha Infantil

Boa noite!!!
Vim especialmente para mostrar essa toalhinha que terminei semana passada.
O monograma é da querida Carina Abreu e este é apenas uma das lindas criações da Carina...quer ver mais?? Confere AQUI
Avesso
Gráfico usado, apenas tirei um N...

 E aí, gostaram??
Optei por uma coisa mais simples já que a toalhinha já é mais enfeitada...espero que tenham gostado e não deixem de visitar o Blog da Carina...
Bjs e boa noite...

22 comentários:

  1. Foférrimaaaaaa, arrasaram amiga, vc e Carina!!!!

    Beijos!!! Boa semana!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,
    Ficou linda, amei.
    Este foi um dos primeiros nomes que fiz ... quando ainda estava ensaiando minhas tentativas!!
    Amei, e muito obrigada pelo carinho!!
    Um beijo grande pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. olá Marcela, amei teu trabalho, muito bem feitinho, abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela,

    Obrigada pela visita, vou ver se dou mais atenção ao blog, coisa que eu amo de paixão fazer!
    Adorei a toalha, ficou linda, e o avesso... perfeito!!! Eu gosto de bordar quadros, porque meu avesso é uma tristeza, até sei (teoricamente) fazer o avesso perfeito, mas da muito trabalho kkkk.

    Um beijo grande pra você, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a toalha e o gráfico também e muito bom muito bem feito, parabéns pelo ótimo trabalho. Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Marcela ficou linda a toalhinha! Com acabamento em crochê um charme só!! Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Marcela, ficou muito linda e delicada, parabéns. Tenha uma maravilhosa semana. Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha,bem delicadinha!!!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  9. Marcela, ficou linda. Os gráficos da Carina são lindos, seu bordado ficou uma graça. Um bj

    ResponderExcluir
  10. Marcela, parece que vc é rápida em ponto cruz.
    Está lindo.
    As que tenho com ponto cruz tenho até pena de usar.

    ResponderExcluir
  11. Linda, Perfeita e Maravilhosa!!
    Obrigada querida pela visita ao meu bloguito.. e muito mais sou grata por me felicitar nessa data tão especial... obrigadaaaaa mesmooo Beijokas querida

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcela,
    Adorei essa com a florzinha no nome...
    Linda! E que avesso maravilhoso!
    Eu não consigo essa perfeição, mas tento...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcela, a toalha ficou linda. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Oi Marcela, que linda! Muito delicada.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Linda demais a toalhinha!
    Beijos

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, tudo bem?
    Já começou nosso sorteio em parceria com a Coats. Se você ainda não se inscreveu estou te aguardando. Obrigada, bjs.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2013/06/novo-concurso-em-parceria-com-coats.html

    ResponderExcluir
  17. Que perfeição! Fiquei encantada com a beleza dos seus trabalhos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Marcela, ficou uma fofurinha esta toalhinha, delicada demais, amei :)
    Tenha um ótimo dia.
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  19. oi Marcela, obrigado pelas palavras de afeto neste meu momento difícil, abraços

    ResponderExcluir
  20. Olá Marcela...
    Linda e delicada!!!Amei!
    Uma bela semana prá você
    Bjks

    ResponderExcluir
  21. teus bordados sao uma perfeiçao!! nao sei como fazes!!
    bom fim de samana!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.