Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Inverno 2013

   Pois é 21 de junho começa mais um inverno...quem gosta de inverno?? Inverno me lembra férias...hehehe
  Aqui em Ilópolis o inverno resolveu dar as caras mais cedo, amanhecemos com chuva e a temperatura despencou...
  Isso é o inverno aqui do Rio Grande do Sul...E vou mostrar um pouco do inverno aqui de Ilópolis.
Praça Itália - Centro da Cidade
Praça Itália - Centro da Cidade
 
Estrada do Lago Verde
Folha de erva-mate
 
  E aí gostaram?? a cidade é pequena mas é muito bonita...
  E alguém já ouviu falar do Museu do Pão ou Caminho dos Moinhos, vou deixar uma pequena mostra e quem quiser mais, sinta-se convidado para conhecer.
 
 
 
 
 
Bjs e até amanhã....

14 comentários:

  1. OI Marcela
    Nossa o friozinho é forte aí hein...
    A cidade é linda mesmo, adorei as fotos.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Fala sériooooooooooo... fiquei encantada com a sua cidade amiga.

    Inverno deve ser gostoso né, aqui nós não sabemos o que é frio kkkk... quer dizer eu sei pq meu marido é mineiro e sempre viajamos pra lá nas férias.

    Manda um pouquinho desse frio aqui pro Pará, estamos fritando no calor de 40º todos os dias , aqui nóis só temos duas estações, de junho á novembro é sol e calor de rachar mamona, de dezembro a maio é chuva e sol rs vai entender né!!!!

    Beijos, amei as fotos!!!!

    Tenha uma boa noite!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô...vamos trocar a temperatura um pouco...
      Hoje aqui está mais frio que ontem...só um chimarrão bem quentinho pra aquecer.
      Ah e parabéns pelo presente do marido...lindo.

      Bjs

      Excluir
  3. Que linda as fotos.
    Amo o frio e iria adorar morar em uma cidade assim.
    Adoro o sul do Brasil. Já fiz uma excursão para o RS, PR e SC e amei.
    Pelo visto sua cidade é pequena, como vc disse, mas é muito graciosa.
    Aproveita o friozinho que é tudo de bom.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!
    O nosso inverno é realmente frio demais.
    Aqui em Viamão está terrível, hehe.
    Beijinh♥ e meu carinho pra aquecer.
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Lindo teu blog! Adorei e já to seguindo!! Se puder, visita o meu (tainelinhas.blogspot.com.br). Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Já vi que sua cidade que tem inverno, é bonita.
    Aqui só tem calor. É um terror.
    Estou esperando que vc diga os nomes dos gatos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela,
    Quando voltar, vais ter que me receber para um chimarrão!!
    Que saudades ...
    Venho desejar um ótimo fim de semana, e deixar um abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela! Que bom receber sua visita! Sou gaúcha de Estrela... não é tão longe de Ilópolis...muito bom te conhecer, viu? Espero que mantenhamos contato. Beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...é pertinho mesmo...com certeza manteremos contato, vou adorar.
      Bjs e ótimo final de semana.

      Excluir
  9. Olá amiga,obrigada pela visitinha!!!
    Que delícia,amo inverno!
    Bom final de semana

    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marie...adoro receber você por aqui...
      Aqui faz muito frio...temos temperaturas negativas até...frio demais...hehehehe
      Bjinhos e ótimo final de semana pra você também.

      Excluir
  10. Marcela, obrigada pela visitinha, seja sempre bem vinda. Que lindas paisagens...

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcela,
    Tudo bem?

    Só de olhar as fotos, congelei aqui rs
    Linda a cidade!
    Fiz um tour com você.

    Obrigada pelo carinho, ainda não voltei hoje, acho que amanhã.
    Mas vim dizer que ainda estou por aqui rs
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.