Seguidores

terça-feira, 18 de junho de 2013

Gráficos das amigas

 Bom dia gente, como estão??? por aqui ta tudo tranquilo.
 Estou muito feliz com os comentários deixados aqui no blog sobre os gráficos que estou fazendo, são simplesinhos mas estou adorando fazer, e como disse minha amiga Maria a chatice que me aconteceu serviu para alguma coisa...aos poucos vou treinando e com as dicas das amigas fica tudo melhor ainda...
 Mas hoje vou postar os gráficos feitos pela Carina Cassol que são lindos demais.
 
 
E aí gostaram??  a Carina arrasa nos gráficos né gente...
Bjs e boa semana.

14 comentários:

  1. Oi Marcela,
    Olha eu aqui :)
    Obrigada!!!

    Pois é, você acabou se encantando em fazer os gráficos, sempre temos que encontrar o lado positivo das chatices :)
    Você encontrou um ótimo e lindo!

    Adoro os gráficos Disney, são os únicos que ainda tenho guardados por aqui.
    Os gráficos da Carina ficaram - são - lindos mesmo!

    bjs,ótima terça!

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmos Marcela, as menins estão arrasando nos gráficos... e vc tbm!!!

    Beijinhos, bom dia pra vc!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Marcela,
    Que coisa mais fofa a Minie!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi marcela são gráficos lindos né. passei pra te desejar uma maravilhosa semana tá. bj da amiga pri.

    ResponderExcluir
  5. Marcela, estou procurando gráficos do Bambi. até achei, um monte. só que eu queria um gráfico pequeno, de mais ou menos 30x30 pontos, mas acho que não existe.
    Adorei estes, aí. vou copiar.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia...
      Procurei alguma coisa para ver se te ajudava, mas não achei nada mesmo, são todos gráficos grandes...pena que não posso te ajudar...e obrigada pela visita.
      Bjs

      Excluir
  6. Que fofura o Mickey marinheiro! Amei!!! E o gráfico dos babies também amei! Deu uma saudade da infância... que delícia!
    Um beijo,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  7. estas fadinhas arrasam , obrigada por partilhar bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela,

    Muito talento mesmo, parabéns para a Carina!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcela que belos gráficos né!! Carina é um arraso!! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. A Maria é mesmo um encanto, Marcela.
    Em algum tempo já fiz ponto cruz. Mas nunca fui boa nisso.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia querida, adorei seu blog, os gráficos são lindos, tenha uma semana abençoada por Deus, se puder me faça uma visita, ficarei muito feliz! beijinhos

    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcela!
    Que lindo estes gráficos,obrigada por compartilhar.
    Sou do blog que vc um dia ganhou o meu sorteio,tem um que esta encerrando vc está participando??é o SORTEIO TRIPLO,passa lá para conferir,bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga!!!
    Vim deixar um beijo e agradecer o carinho!!!
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.