Seguidores

terça-feira, 4 de junho de 2013

Denovo

 Bom dia gente, tudo bem com vocês??? Por aqui ta tudo bem...tudo dentro dos conformes...
 Hoje abri meus emails e vi lá um email do Google com aquela mensagem de direitos autorais e blablablá e excluíram vários posts... E então eu percebi que não adianta colocar um texto no blog falando dos direitos autorais, deixar o email para contato para qualquer coisa, é tudo perda de tempo, acreditar no bom censo das pessoas não adianta mais...decepção total...vai ver é como me disseram ontem "O Mundo deve ter acabado dia 21/12/12 e nós nem percebemos". 
 Sendo assim, vou ficar ausente denovo por um tempo, só voltarei a postar quando tiver algum trabalho meu pronto, ou se tiver algum gráfico de alguma das meninas talentosas que postam seus gráficos e não se importam que as pessoas compartilhem, pois além de tudo não sou do tipo de divulgar o trabalho dos outros como se fosse meu...
 Mesmo não postando nada vou estar por aqui para ver o trabalho lindo de vocês, OK...
 Bjs e boa semana meninas e desculpem qualquer coisa.

11 comentários:

  1. Poxa, que coisa chata isso. Quer dizer que mesmo com tantos gráficos espalhados pela internet, onde se consegue quase tudo de graça, a gente não pode postá-los, mesmo dizendo que não são nossos?
    A coisa tá feia mesmo. Mas espero que isso não te desanime do blog, eu adorava ver as coisas lindas q vc postava.
    Beijos, bons pontinhos.

    ResponderExcluir
  2. Não desanime Marcela,continue fazendo seus belos trabalhos. Realmente não dá pra entender essas coisas,enquanto tem gente apagando a marca d'água e assinatura de tantas blogueiras e eles não tomam nenhuma posição,mesmo diante de várias denuncias...
    Uma boa 3ªfeira pra vc,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, vim fazer uma visita e aproveito para convidar você para participar da brincadeira "Adivinhe se Puder!", no meu blog. Estamos fazendo Aniversario de 2 anos e queria muito que você participasse dessa festa.

    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela!
    Não fique triste com isso. Infelizmente tem pessoas que ficam perdendo o tempo em "vigiar" os outros, ao invés de agradecerem pelo que a gente faz que é divulgar os gráficos sem nada em troca.
    Pra nossa sorte, você não ficará muito tempo sem postar, afinal temos muitas amigas talentosas que fazem gráficos tão lindos (ou mais) que os das revistas.
    Contem comigo para o que precisar!!

    ResponderExcluir
  5. Puxa Marcela,
    Que chato!
    Não sei porque as pessoas não aceitam o créditos, os links, etc
    Posto muita coisas dos sites gringos, e já percebi que eles tem muita preocupação com a questão dos direitos autorais, mas é raro a blogueira que não permite a divulgação do seu trabalho.
    Elas permitem uma foto - ou dua - desde que seja informado a fonte, blog, etc...Pedem o que é correto!
    É uma postura estranha, pois na verdade quando divulgamos estamos é fazendo propaganda...simplesmente porque gostamos de algo que vimos e estamos compartilhando!
    Não fique chateada...muita gente talentosa e querida para dividir trabalho por aqui!
    bjs
    Boa sorte no sorteio!
    Fique por perto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!!
      Entendo a questão dos direitos autorais, mas sempre coloco a fonte e se é revista coloco o nome da revista, tudo certinho, mas mesmo assim tem quem denuncia...e os gráficos que vi que foram excluídos são os de revistas...vai entender esse povo...
      Mas sem stress...Obrigada pelo carinho e vou torcer para eu ganhar seu sorteio...
      Bjão e boa quarta.

      Excluir
  6. Oi Guria Querida,

    Que chato, lamento muito por isso!!
    Acompanho teu espaço há algum tempo, e tens uma postura exemplar quanto a tuas postagens!!

    Quero que saibas que o pouco que crio, esta a tua disposição para publicações, sei que não ajuda muito!!

    Espero que não nos castigue, ficando longe de nós por muito tempo, adoro tua companhia!!

    Um grande abraço, e fique bem!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...obrigada pelo carinho...pode deixar que assim que me animar denovo a fazer postagens, vou compartilhar tuas lindas criações...
      E pode deixar que não vou lhes abandonar...vocês são o motivo de continuar aqui...
      Bjão e tenha uma boa noite...

      Excluir
  7. oi marcela, obrigado pela visita, estou te seguindo. Não fica triste em não postar sempre, fazer ponto cruz e outros trabalhos artesanais é mesmo demorado, impossível produzir em serie.Eu sempre que possível, posto trabalhinhos da minha mãe e de amigas que moram aqui pertinho de mim e não tem blog, e sempre dou o merecido credito, é uma maneira de não sumir por muito tempo. Se mantenha comentando e curtindo as amigas e capriche nos teus trabalhos tranquilinha!bjs

    ResponderExcluir
  8. Difícil entender as pessoas e o que é certo (ou errado) nestas questões porque eu sei que existem regras e apesar disto alguém se acha no direito de desrespeitar tudo. Parabéns pelo seu trabalho e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  9. MAS QUE COISA!
    PARECEM QUE ESTÃO DE MARCAÇÃO, NÉ?
    REALMENTE NÃO DÁ PRA ENTENDER CERTAS COISA...
    MAS NÃO FIQUE TRISTE, COLEGA!
    POR AQUI, SEMPRE ESTAREMOS PRA PRESTIGIAR TEU CANTINHO.
    TUDO HÁ DE ASE AJEITAR.
    TENHA UMA LINDA SEXTA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA. :)

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.