Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bodas de Flores e Frutas

  Bom dia pessoal...
  Hoje é o Dia dos Namorados...o dia mais romântico do ano...

  Mas para mim é mais especial...neste dia 12 DE JUNHO foi o dia em que eu conheci meu marido num baile dos namorados a exatamente 8 anos atrás (nem parece que faz tanto tempo) e a exatamente 4 anos atrás nós nos unimos pelo sagrado matrimônio. Uma cerimônia simples e com  muita emoção dissemos o SIM e vivemos felizes até hoje e assim será até o dia em que Deus nos permitir...
  Sei que palavras são importantes, mas um casamento não é feito apenas de palavras, mas sim de gestos e atitudes e é isso que faz o nosso casamento tão feliz, vivemos diariamente uma união de cumplicidade e lealdade acima de tudo...
  E essa é a forma que eu digo a você RAMON que EU TE AMO muito, ontem, hoje e sempre...
E desejo a todos casais um Feliz Dia dos Namorados...

10 comentários:

  1. Marcela, naquela noite de 2005 descobri o que é felicidade. Fazem exatamente 8 anos que não ficamos longe um do outro: casa e trabalho, finais de semana, feriados, festas, (percebeu?)
    E quando me perguntam se casar é bom a resposta é sempre a mesma: com a pessoa certa, sim!
    E tu sabe acima de tudo que tu é a pessoa certa, a pessoa que sempre procurei e agora tenho ao meu lado. Espero que para sempre.
    TE AMO a cada dia mais, e não são só palavras.
    Tu é muito mais especial do que imagina.
    ehmtbmtt

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga,
    Ai que lindo, fiquei emocionada!!
    Também tenho um casamento muito feliz, mas meu marido não é nada romântico, rsrsrs!!
    Aproveite o dia com muito amor!!
    Que Deus abençoe vocês, e quero logo ser tia!!

    Quanto a gripe a " pereba " continua por aqui, acho que vou ter que ir ao médico, as gurias já apresentam uma pequena melhora!! Obrigada pelo carinho, te adoro!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AMIGA, FELICIDADES 10000000

    BJUS
    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que declaraçãi linda!!
    Parabéns pelos 8 anos de amor!!
    Casar é mto bom mesmo quando se tem amor verdadeiro!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela,
    Que lindo, e depois ainda veio a declaração dele para completar!
    Parabéns aos dois pela data mais do que especial,felicidades x 1000!
    bjs,e ótima comemoração especial!

    ResponderExcluir
  6. Oi.....que lindo!!!!
    Deus abençoe sempre sua união, que derrame muitas graças e bençãos.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Dia dos Namorados.
    E eu namoro ele, todo dia.

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcela
    Parabéns, dupla comemoração :D
    Muito lindo :D

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcela!
    Que lindo! Parabéns para vcs. Que Deus continue derramando bênçãos sobre esta união. Aproveito para te convidar para o sorteio no meu blog de culinária e te desejar um lindo final de semana.
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br/2013/06/quer-ganhar-uma-ecobag-dobravel.html

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.