Seguidores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Trabalho em feltro

Bom dia!!!
Segunda-feira me empenhei em fazer brinquedos para meus 2 gatos se divertirem...pois então lembrei dos feltros que ganhei num sorteio e resolvi usá-los...eis o resultado...
E aí o que acharam??? para quem nunca trabalhou com feltro até que não ficou tão ruim né...hehehe
Só que os gatos não deram bola para os bichinhos...acho que não gostaram da cor...hahaha
Ah desculpem a qualidade das fotos gente...tirei elas pelo celular...qualidade péssima.
Bjinhos e ótima quarta.

7 comentários:

  1. BOM DIA, GURIA!!!
    AI, QUE BACANA! ADOREI OS TER TRABALHINHOS. ESSE PEIXINHO, FICA FOFO ATÉ COMO CHAVEIRINHO, NÉ?
    É MUITO BACANA DESCOBRIR E DESENVOLVER NOVOS DONS, COM NOVOS MATERIAIS.
    CÊ LEVOU JEITO COM O FELTRO TAMBÉM, PARABÉNS!
    TENHA UMA LINDA QUARTA.
    ABRAÇÃO PROCÊ, UAI! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! que bom que gostou colega...eu gosto de fazer testes de vez em quando...vai que da certo né...
      Bjão guria...ótima quarta pra você também.

      Excluir
  2. FICARAM FOFOS, QD EU TINHA UM PET SHOP, A GENTE VENDIA ESSE MODELINHO DO RATINHO...

    ADOREI

    UMA QUARTA FEIRA LINDA E ABENÇOADA , CHEIA DE ARTES E AMOR PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela,
    Não consegui ver ontem porque passei male fiquei long do comp :(
    Ficaram lindos!
    Acho que os seus gatinhos ficaram com pena de brincar e sem querer destruir rs
    bjs,ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Que belezinha Marcela, adorei super fofos!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela!
    Vim mais uma vez paquerar seus trabalhos maravilhosos!
    Já sou sua seguidora faz tempo e esse ratinho tá o maior sucesso para o pessoal que trabalha com feltro. Seu trabalho ficou ótimo, principalmente para quem não mexe com este material!
    Amei!!
    bjokas e abençoada semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...muito obrigada pelo carinho...
      Todo mundo gostou do ratinho em feltro, menos os gatos, hehehehe, eles até sumiram com o rato...não consigo mais achar o bichinho...hehehehehehe
      Bjs e volte sempre ah e boa semana.

      Excluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.