Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mudando de Assunto

Bom dia!!!
Em edição especial, hoje vamos falar de doces...Eu confesso a vocês que adoro fazer doces e sobremesas, estou sempre procurando receitas novas para fazer, nem sempre essas receitas de internet dão certo, mas mesmo assim não desisto e por isso pego as receitas quase sempre do mesmo site que é o Tudo Gostoso, gosto do site porque o pessoal comenta bastante as receitas, então da para ter uma base se a receita é boa ou se da certo. Não podemos esquecer dos blogs de receitas que também são de confiança, a maioria das meninas testam as receitas antes de postar, então não tem erro...né Dona GAM!!!!
E nestas minhas buscas por doces eu encontrei no Tudo Gostoso essa Torta Prestígio, aproveitei o final de semana e fiz...então vamos a receita...Testada e aprovada...

Torta Prestígio













Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado;
- 2 latas de leite ( a mesma lata do leite condensado);
- 1 pacote de coco ralado (100g);
- 4 colheres de maisena (bem cheias);
- 1 lata de creme de leite;
- 1 colher de margarina;
- 4 colheres de nescau.

Modo de preparo
1° Camada: Misture em uma panela o leite condensado, o leite e a maisena, leve ao fogo e mexa sempre, quando estiver consistente coloque o coco ralado e continue mexendo até engrossar. Coloque em uma forma refratária e reserve.
2° Camada: Misture em uma panela o  creme de leite, o nescau e a margarina e leve ao fogo sempre mexendo até levantar fervura, após desligue e despeje por cima da 1° camada. Deixe esfriar e leve a geladeira por no mínimo 40 minutos.

E então o que acharam???? fácil né.
Meu marido amou e eu também é claro...só uma coisa, não entendi o nome de Torta Prestígio??? pra mim seria creme prestígio, mas tudo bem, o que vale é o resultado final que é uma delícia...
Espero que tenham gostado da edição especial...
Bjs e uma terça bem doce a todos...

8 comentários:

  1. AI, MINHAS LOMBRIGAS!
    ADOREI ESSA RECEITA. FÁCIL E SABOROSA.
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO, GURIA!
    ABRAÇÃO E UMA LINDA TERÇA PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou testar essa receitinha... Me parece muito deliciosa... Já estou vendo uns kilinhos chegando... kkk...
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela,
    Parece uma delícia mesmo.
    Também adoro doces, se vejo chocolate então...
    bjs,ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Hum, nossa Marcela amei a receita, é o tipo de doce que marido e filho amam..

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcela,

    Deve ter ficada deliciosa!!!!!!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela!

    Vim retribuir a visita!
    Eu também adoro doces, mas não posso exagerar... rsrs
    Adorei a receita...
    Bjos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcela, vim agradecer sua visita e retribuir o carinho....seja bem vinda sempre. Amei seu cantinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela,
    Só para dizer que vou testar, ok!!
    Depois eu te conto, bjs com carinho da TITIA ...rsrsrs
    Apenas para não te esqueceres ...serei a titia on line.

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.