Seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

Galinha pintadinha

Boa noite!!!
E ai como foi o final de semana de vocês??? o meu foi bom, hoje dormi a tarde toda; hehehehehehehe
Mas também um domingo de chuva, resta o que pra fazer senão dormir!!!
Bom mas deixando a chuva e a preguiça de lado...que tal apreciar dois gráficos lindos da querida Dinha do Blog Dinha Ponto Cruz...
Lindos né gente...então passa lá no blog da Dinha conferir os trabalhos dela...vale a pena...
Ah e quero aproveitar e agradecer a querida Maria do Blog M de Maria Ateliê, que sitou meu humilde blog no resumo da semana...fiquei muito feliz Maria, obrigada viu...
Agradeço também todas as visitas que recebo e os comentários carinhosos...obrigado pessoal...
E por hoje é isso...desejo uma maravilhosa semana a todos...
Bjão...PS: a chuva ainda não parou...

10 comentários:

  1. oi amiga a dinha é o máximo né, meus parabéns pelo destaque no blog da amiga maria, você merece. bj boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, saudades daqui...

    Os gráficos são fofos mesmo!!!

    Beijos, boa semana pra vc!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga obrigada pelo carinho amei demais a postagem, te desejo uma ótima semana , bjs!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela!

    Estou passando para desejar uma excelente semana!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Agora que estou recuperando "os bordados" espero voltar ao ponto de cruz. Uma linda semana para você.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Vou desabafar... minha filha hoje com 7 anos foi da época do Cocoricó, Xuxa só para baixinhos etc... não sei se é porque ela já ta grande ou eu estou ficando velha, mas não gosto dessa galinha kkkkkk. Não gosto do personagem, o gráfico esta lindo, sem dúvida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela,
    O finde por aqui foid e chuva também.
    E hoje, um lindo dia de sol!!!

    Lindos os gráficos.
    Que bom que gostou da fofoca :)
    Eu que agradeço o carinho!
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida!!
    Também ganhei este carinho da Maria, é muito gostoso, né!!
    E estes gráficos da Dinha, estão super fofos!!
    Vim desejar uma semana maravilhosa, repleta de bençãos!!
    Deixo um grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  9. OI Marcela
    Te vi na Maria mesmo, sempre lindos trabalhos e gráficos super interessantes.
    Acho essa galinha muito fofa e está super famosa..

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.