Seguidores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Renovando o abajur

Bom dia gente!!! Como vocês estão???
Por aqui tudo ótimo...
Hoje vou mostrar pra vocês o meu abajur...
Ele era assim...
Agora ficou assim...

E aí o que acharam???? eu revesti ele com renda.
Na verdade eu queria revestir ele com tecido, mas como eu não encontrei nada que me agradasse, achei essa renda que ficou mais ou menos como eu queria...
Gente vou dizer pra vocês, não é fácil morar em cidade pequena viu...não se acha nada, mas nada mesmo...pra artesanato então, nem se fala...da vontade de chorar...
Mas tudo bem, vamos dando um jeito e se virando...
Espero que tenham gostado. Ah em breve vou mostrar pra vocês o que eu aprendi essa semana e me apaixonei...
Bjão e ótimo final de semana. 

7 comentários:

  1. Oi Marcela!
    Eu adorei a sua arte.
    Ficou lindo, imagino que iluminado deve ficar com um efeito legal também, mesmo não sendo transparente.
    Em cidade grande as vezes não encontro alguns itens, recorro a cidade mega 'internet' rs

    bjs,ótima sexta e finde!
    O que andou aprontando?rs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcela! Ficou perfeito com a renda, parabéns pelo bom gosto e criatividade! Ótimo final de semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, ficou demais esse abajur!! Lindo e suave!! Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que artista hein.
    Tá Maravilhoso. Achei fantástico:)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!

    Vim desejar a você uma semana repleta de bençãos!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela,
    Ficou linda de viver. Eu amo renda, na moda ou no craft.
    Arrasou!
    bjs e uma ótima semana!
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty...
      Obrigada flor...
      Tenha uma ótima semana.
      Bjs!!

      Excluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.