Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Quadros feitos por mim!!!

Boa tarde pessoal!!!
Confesso a vocês que estou orgulhosa hoje!!!
Enfim ficaram prontas as molduras que eu mandei fazer para meus quadros...e enfim montei eles...eu mesma fiz meus quadros...que orgulho...hahahahha
Confiram o resultado...
A inspiração veio deste blog maravilhoso http://mondocherry.blogspot.com.br/2012/09/window-dressing.html
Detalhe das flores
Ficou lindo né gente...agora é só pendurá-los na parede do meu quarto.
Depois tiro uma foto deles pendurados e com o detalhe do abajur com renda azul...Perceberam que eu adoro azul né...por nada sou gremista de coração, se bobear tenho o sangue azul...hehehe
Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado.
Bjs e bom trabalho.

13 comentários:

  1. Ficou lindo amiga.....vai alegrar o quarto.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcela vim fazer uma visitinha e convidar vc para participar do sorteio que está rolando em meu blog, ficarei feliz com sua participação.
    Bjuu
    http://delicadocantinho.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-em-parceria-paula-sauter-e.html

    ResponderExcluir
  3. QUE TRÍDIO MARAVILHOSO, GURIA!
    ADOREI O TOM DE AZUL E A IDÉIA EM SI. SUPER BACANA! :)
    TENHA UMA LINDA TARDE!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela!
    Ficaram super bonitas as suas artes com papéis!
    Era o que estava 'inventando' :)
    Adorei, parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcela, obrigada pelo carinho de sempre!!
    Amiga como ficaram lindos, seu quarto ficará muito charmoso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aii que lindooos, adorei!!
    Talento pra pintura eu nunca tive rsrs...
    Vc tem bom gosto e mãos de fada, parabéns!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Ficaram muito, muito lindos! Parabéns menina!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela!
    Antes de comprar minha casa e separava muitas imagens de coisas que gostaria de fazer pra minha casa e esse quadrinho é uma delas.
    rsrs
    O seu ficou super fofo.
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa...
      Aproveita as férias guria...fazer esses quadros é terapêutico, o tempo passa que a gente nem vê...sem contar o resultado né...eu adorei.
      Bjs flor e bom dia...

      Excluir
  9. Que lindos Marcela! Eu adorei. Parabéns!
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcela!!!
    Conhecendo agora seu cantinho e adorei tudo!!
    Os quadros ficaram lindos, parabens!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcela
    Que lindos, vou visitar o site.
    Adorei o azul e o efeito do papel ficou bem diferente.

    bjs e ótimo finde
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcela,
    Que encanto de trabalho,
    Parabéns pela criatividade, ótima semana!
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.