Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Pacote de bonecas

Boa noite pessoal!!! E aí como foram de Páscoa?? comeram muito chocolate???
Por aqui a Páscoa foi ótima e comi muito também...hehehehe...
Bom hoje quero ajudar a divulgar o super pacote de bonecas da querida DONA GAM, ela fez este pacotão para poder arrecadar dindim e vacinar seus gatinhos lindos...
Eu infelizmente não posso comprar, mas posso divulgar o kit e tentar ajudar a vender. Quem se interessar o blog da GAM é http://gamdollsdois.blogspot.com.br/ é só acessar e lá vai ter as informações necessárias e o contato dela...
Se você estiver como eu, sem condições de comprar que tal divulgar???
Aqui estão as lindas bonecas...

6 comentários:

  1. OBRIGADA PELA AJUDINHA, COLEGA!
    TEU CORAÇÃO É GG GIGANTE, GURIA!
    SE ALGUÉM SE INTERESSAR, ENVIE-ME E-MAIL PARA criatividadedesobra@hotmail.com
    VALEU, COLEGA!
    OBRIGADA, PESSOAL! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,
    Muito bacana!
    Vou divulgar no resumo também!:)
    bjs,boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida!

    Vim agradecer a sua visita. Muito obrigada pelo recadinho que deixou e que Deus abençoe sua vida também.

    Bjos e ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Guria Querida!!
    Que lindas bonecas, e lamento estar falida neste momento, sou apaixonada por bonecas de pano, e as gurias também adoram!!

    Que tu tenhas um ótimo dia, bjs e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amada!!
    Obrigada pela tua visita carinhosa!!
    E quanto ao bebê, já esta na hora de fazer encomendas, né ...
    Vim desejar um excelente fim de semana e deixar um abraço carinhoso!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, quanto ao bebe, estamos ainda planejando...calma.
      Você será umas das primeiras a saber quando acontecer.
      Bjão

      Excluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.