Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bom dia!!

   E ai meninas, como estão??? Eu estou bem...
   Hoje passei apenas para desejar um bom dia...ah e também para contar que meu Pen Drive queimou e lá tinham todos meus arquivos pessoais, inclusive meu arquivo de gráficos de ponto cruz e as fotos de todos meus trabalhos feitos até hoje, imaginem minha tristeza...Já não estava postando muita coisa ultimamente por falta de tempo, agora vai ser por falta de gráficos mesmo...então não estranhem se de novo eu ficar um tempo sem postar ok...
  Então ótima quarta pessoal e bom trabalho a todos.
Bjs


12 comentários:

  1. Oi Marcela, que pena hein!!! Eu tenho muita coisa, me passa um e-mail com seu endereço e faço cópia de tudo que tenho e envio pra você pelo correio (já enviei pra amiga Carina também).
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Guria Querida!!!
    Boa tarde, faço das palavras da amiga Vanessa as minhas, envia um e-mail com teu endereço que envio tudo que tenho!!
    Inclusive os gráficos de nomes, ok!!
    Um beijo grande e te aguardo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela
    Nossa que chato! Mas se anime, logo vc. monta novos arquivos!
    Um boa semana
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Tudo bem???
    Vim aqui retribuir a sua visita no meu cantinho!!!
    Fico feliz por você me seguir!!!
    Venha sempre!!!>>> Passe lá e pegue um selinho de agradecimento!


    Com carinho e beijinhux, Marie.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela,
    Puxa, que chato!
    De uns tempos para cá, muitos problemas com PCs e etc...
    Com o tempo você vai organizando as novas pastinhas!
    bjs,boa noite!

    ResponderExcluir
  6. Oi Guria, bom dia!!
    Ainda não recebi seu e-mail!!
    Podemos ajudar, enviando nossos arquivos!!
    Um beijo grande e um ótimo fim de semana!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Oh! Amiga, puxa que chato!
    Bate uma tristeza.
    Não fique triste, se precisar pode contar comigo.
    Desejo um final de semana alegre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela! Eu estou bem, graças a Deus! Minhas férias estão ótimas, apesar de descobrir que estou com dengue. Graças as Deus estou bem, apesar da coceira que as manchas causam. Viajarei na proxima terça e assim que retornar faço a cópia dos meu gráficos pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Vanessa...puxa espero que fique bem logo...
      Quanto aos gráficos pode ficar tranquila viu...já desencanei, aos poucos vou achando na net...
      Bjão e bom domingo.

      Excluir
  9. Bom dia flor,

    Que coisa chata né, já aconteceu comigo também!
    Já já vai recuperar tudo.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Amiga!!
    Bem, quanto aos gráficos se mudar de idéia avise!!
    Desejo uma semana maravilhosa!!
    Um beijo grande, até mais!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcela,
    Que desagradável, torcendo para que você
    recupere tudo e em dobro, ótima semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.