Seguidores

quinta-feira, 11 de abril de 2013

1° Desafio Artesanal Gam Dolls

     Bom dia!!!
  Antes de tudo quero agradecer os comentários das meninas no post anterior...fiquei muito feliz meninas...Obrigada...
    E para as que querem fazer, bora lá gurias é super fácil de fazer, além de tudo é uma terapia e tanto.
   Agora vamos ao assunto principal do dia, 1° DESAFIO ARTESANAL DA GAM DOLLS, eu já estou participando e vocês estão esperando o que?? é bem fácil participar...o link do desafio é http://gamdollsdois.blogspot.com.br/2013/04/mamae-vou-ganhar-essa-pra-voce.html

5 comentários:

  1. Já contei que o meu pé é gelado?? Mas vou lá conhecer as regras e ver se consigo esta boneca para uma criança linda que adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom receber sua visita...
      Tentar não custa nada né...eu também tinha ele gelado, mas aos poucos esquentou, já ganhei uns 4 sorteios.
      Boa sorte.

      Excluir
  2. Oi Marcela! Vou lá para ver se me animo a participar. Tenha um bom dia.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela 'sortuda com os verdinhos'rs
    Eu vou participar, ainda não me inscrevi porque ainda não decidi o que vou fazer :)
    A Dona Gam sempre com ideias legais!!!

    bjs,ótimo dia!
    Ah, mas ficou lindo mesmo, para elogios!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amor sabia...hehehehe
      Bjs e participa mesmo...

      Excluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.