Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

Porta Copos

  Boa noite pessoal...
  Vou compartilhar com vocês meu 1° trabalho com E.V.A...tcharammmm


 Na frente é azul com florzinhas e atrás é cinza...como podem ver...
 1° tentativa com feltro...
 

     E então o que acharam???? fiz meus próprios porta-copos...esse verde e amarelo eu fiz com feltro, foi a 1° tentativa, mas não gostei muito do resultado pois o acabamento não ficou legal, então pensei no E.V.A e deu certo, quer dizer...eu gostei...hehehehehehe
   Usei CDs velhos, cola quente e E.V.A, simples e fácil, agora minha mesa de centro não vai ficar manchada...
     Espero que tenham gostado...e vou ficando por aqui, tenho que assistir o jogo do meu time do coração, depois eu conto se ele ganhou ou não... Bjs gente e boa noite...

13 comentários:

  1. Ola Marcela ficaram lindos os seus trabalhos tanto em eva como feltro, eh ja vi q com CDs da o fazer marailhas ne!!!!

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Guria Querida!!
    Adorei recebê-la!!
    Os porta-copos, ficaram ótimos, gostei mais do de E.V.A.!!
    Por aqui tudo bem, só com saudades de ti e de tuas publicações!!
    Um grande beijo e uma ótima quarta!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marcela
    Adorei os porta copos, ficaram lindos com o enfeite das flores!
    Tenho muitos cds aqui, e está na minha lista de projetos..rsrsr, mas cadê tempo? rsrrs

    bjs e ótimo dia!
    Paty

    ResponderExcluir
  4. LINDOS! PASSANDO PRA LHE DESEJAR UM ÓTIMO DIA BJS!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal mesmo.......á uma ótima odeia para reaproveitar os cds velhos!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela que graça!! Além de bonito super útil!!Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Prático, bonito e barato! gostei mesmo, Marcela!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela,
    Ficaram lindos, e gostei mais do EVA, acho que até é mais prático se molhar,né?
    Ótimos para os cds abandonados mesmo!
    bjs,ótima noite!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Guria Querida!!
    Um feliz dia Internacional das Mulheres!!
    E um fim de semana abençoado!!
    Bjs, com muito carinho!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Vim parabenizar você pelo dia da mulher e desejar um excelente final de semana.

    Que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, desculpa não ter vindo antes...
      Feliz dia da mulher(atrasado)...
      Ótima semana...
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Querida ...
    Obrigada pela visita...
    Correria por aqui também!!!
    Vim desejar uma semana maravilhosa, repleta de alegrias!!
    Bjs, fiques com Deus e cuide-se!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.