Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Barrados da Rico Design




11 comentários:

  1. Oi Marcela,
    Tudo bem?
    Um trabalho muito delicado, gostei.
    Esse último gráfico então, está lindo demais.

    bjs, ótima terça e semana para você!

    ResponderExcluir
  2. QUE BELO MOTIVO, GURIA!
    CLÁSSICO E MUITO CHIQUE! :)
    POSTEI NOVIDADES EM MEUS BLOGS HOJE. CONFIRA!
    TÔ MELHORANDO, GRAÇAS À DEUS E AOS REMÉDIOS. DENTRO EM BREVE, ESTAEI JOINHA OUTRA VEZ! ;)
    ABRAÇÃO PROCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Guria!!
    Lindos barrados ...
    E tu como estas??
    Passando para desejar um ótimo dia!!
    Bjs, e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela!

    Vim retribuir a sua visitinha...
    adorei essas idéias!!

    Bjos e ótima tarde!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela!
    Guriaaaa, tu é gaúcha? HAHAH
    Orgulho de ter esse sangue, meus pais são, mas eu nasci no PR.
    Bom restinho de semana, beijos!

    http://entrelinhas-feitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!!!
      Gaúcha tchê de sangue e coração...hehehehehe
      Obrigada por visitar meu blog...será sempre um prazer vê-la por aqui...
      Bjs e ótimo final de semana.

      Excluir
  6. Bom dia minha querida!

    Estou passando para lhe desejar um excelente final de semana!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Guria Querida!!
    Como estas??
    Espero que esteja tudo bem ...
    Passando rapidinho ..
    Vim desejar um ótimo dia e um fim de semana maravilhoso!!
    Bjs, fiques com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei esses motivos... São lindíssimos!!!
    Esse primeiro então... é de uma elegância indiscutível!

    Bjux... Bom restante de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana...obrigada pela visita...
      Ótima semana...
      Bjs

      Excluir
  9. Marcela, amei seus bordados...!!! Realmente lindos!!! Gostaria de adquirir umas revistas Rico Design, se puder informar como faço, obrigada!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.