Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um show de criatividade

  Bom dia minhas queridas...chegamos a mais um final de semana...nem parece que tivemos feriadão...hehehehe
     Vamos ao que interessa...
     Nesse mundo digital "conhecemos" muitas pessoas não é!! 
    Conhecemos pessoas diferentes umas das outras...e nesse mundo do blog, entre um comentário e outro vamos descobrindo afinidades e qualidades nessas pessoas que nunca vimos...e quem sabe nunca vamos ver...mas com o passar dos dias, dos meses essas pessoas se tornam nossas Amigas e criamos sentimentos por elas e além de tudo admiração...e é nesse sentido que quero fazer o post de hoje...
   ADMIRO muitas pessoas, pessoas amigas queridas que conheci através do blog...mas hoje vou mostrar minha admiração por esta pessoa em especial e pelo trabalho maravilhoso que ela faz...essa pessoa se chama DONA GAM...um mulher guerreira e com um dom especial...vejam um pouco do trabalho dela e tirem suas próprias conclusões...o trabalho dela fala por si...


     E então o que acharam??? isso é só um pouco do último trabalho que ela fez...tem muito mais no blog GAM DOLLS (2). Passa lá conhecer, vocês vão se encantar e entender porque eu admiro ela...
    Bom por hoje é isso pessoal...outro dia volto com mais trabalho desse povo maravilhoso...
    Tenham um excelente final de semana.

8 comentários:

  1. bom dia linda este blog esta um show lindo demais, parabens e quanto a Gam tambem amo demais ela é uma pessoa unica e adoravel e de uma criatividade espetacular, te desejo uma ótima sexta feira e um fim de semana maravilhoso bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vim convida-lá a participar do meu 3° concurso coma COATS , os premios são maravilhosos , venha conferir , bjinhos e boa sorte!!!
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/02/3-concurso-cultural-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati...já fiz minha participação...
      Agora vou cruzar os dedos...nunca ganhei um concurso...tomara que esse seja o 1°...
      Bjão e ótimo final de semana.

      Excluir
  3. PÔXA, COLEGA... QUASE CHOREI AQUI. MEUS OLHOS FICARAM MAREJADOS.
    MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E ADMIRAÇÃO.
    SAIBA QUE APESAR DE ESTARMOS TÃO DISTANTES, É RECÍPROCO O COLEGUISMO QUE SINTO EM RELAÇÃO A VOCÊ. CÊ É MUITO BACANA, MENINA!
    "GOS DOCÊ UM TANTÃO ASSIM!"
    ABRAÇÃO E TUDO DE BOM, GURIA!
    TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO E CHEIO DE ALEGRIAS! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega...que bom que gostou...
      Hoje de manhã quando vi a Zarif fiquei encantada, achei que esta seria uma ótima maneira de demostrar isso...
      Bjão flor...

      Excluir
  4. Oi Marcela!
    Que lindo post carinho!
    A Dona Gam arrasa mesmo!
    Tem dome criatividade em excesso!
    Merece um post assim mesmo :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela, amiga que inciativa ótima, a Gam é uma pessoa maravilhosa, merece!
    Tenha um domingo de paz !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
    (Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela, faz muito tempo que tu me visitou, mas eu estava iniciando e perdida para agradecer as visitas, ufa, demorou mas te achei, muito legal teu blog, adorei, já estou te seguindo, apareça no meu cantinho, é sempre bem vinda, ótima semana, bjinhos!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.