Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sorteio

Oi gente, como foram de carnaval???? eu não fiz nada nada nada...na verdade odeio carnaval mas amo o feriado do carnaval...hahahahaha
Bom hoje estou muito feliz e o motivo dessa felicidade são vocês, sabem porque??? hoje abri meu blog e vi que atingi 201 seguidores, quando eu poderia imaginar que iria ter tantos seguidores assim...jamais. E outro motivo são os comentários lindos que recebo todos os dias mesmo sem ter atualizado o blog como antes...Só nós blogueiras sabemos o que isso representa!!! 
Quando penso que as coisas estão se acalmando, vem uma chuva de coisas para fazer e ai o blog fica em 2° lugar...mas sempre que posso eu visito algum blog, nem que for só pra matar a saudade...e tento retribuir os novos seguidores...
Bom vamos ao assunto principal da postagem...SORTEIO, que a muito tempo não participo de um...Esse é no blog da querida Isabel...vamos participar gente...eu tirei um tempinho e fui lá correndo...
Bjão e ótimo restinho de semana meninas...

Um comentário:

  1. Já eu trabalhei muito nesse carnaval, fiz cinco toalhas. rsrsr

    Marcela, vim te convidar pra participar de mais um sorteio no meu blog.
    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-tecidos-e-feltros.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.