Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Monogramas

Boa noite pessoal...estou com saudade de vocês!!!! Hoje vim atualizar o blog e dizer que eu ainda estou viva...hehehehehe e logo voltarei a visitar vocês...hum acho que já disse isso antes...
Bom vou compartilhar estes nomes que eu achei na internet e que eu adoro...os gráficos são da Zaré, da Lidiane, da Ramalho e da querida Carina...
Ah e o Led ganhou um irmãozinho, o Marlei...abandonaram ele aqui perto de casa na semana passada, ele deve ter uns 3 meses, muito fofo e carinhoso, foi amor a primeira vista, em breve vou postar uma foto dele para vocês conhecerem...Bom agora vou descansar, já deu para matar um pouco da saudade...
Bjão e ótima semana.








9 comentários:

  1. Oi marcela que linda as letras...menina ando atras de letras p pintar umas madeirinhas,,ate que enfim, a moca me ensinou como fazer...

    Essas letras estao lindas

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, já estava preocupada com vc... Mas fico feliz em saber que ainda está viva... rsrsrs
    Desejo a você um excelente dia e não nos abandone, viu?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA MARCELA, SAUDADES DE VC

    DESEJO QUE VOLTE LOGO E CHEIA DE LINDAS ARTES

    LINDA TERÇA PRA VC AMIGA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!!
    Que saudades...
    Mas fico feliz em saber que esta tudo bem!!
    Por aqui também, não tenho conseguido visitar as meninas como gostaria, enfim aos poucos vou me organizando!!!
    Semana que vem estou indo para Porto Alegre, ficarei do dia 22/01 ao dia 01/02. E neste períiodo não vou ter como visitá-la, pois iremos para a Capão, e lá não terei acesso a internet, vou tentar acessar atraves de lan house, mas não posso prometer!!
    Fiquei muito feliz em saber que o Led não esta mais sozinho, depois mostre umas fotos do Marlei pra nós, adoraria conhecê-lo!!
    Amiga querida!!!
    Vou ficar cheia de saudades de ti, do meu cantinho, mas precisamos de uns dias de descanso e o aconchego da Familia para recarregar as energias!!!
    Bjs, cuide-se e fiques com Deus!!
    Com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela que saudades amiga!!Andei sumida por problemas de saúde mas agora já estou melhor!!
    As meninas mandam bem demais nos gráficos né!! Todos lindos!! Desejo um dia maravilhoso pra vc flor!!

    Ah, tem sorteio com a hak aviamentos e concurso com a coats rolando no meu blog vai la participar, estou te esperando hein, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela!
    Estou bem sim, e com saudades da sua presença carinhosa e diária.
    Que bom que está tudo bem!
    Coisas do início de ano e trabalho mesmo,né?
    Um novo gatinho! :)
    Marlei é nome de bagunceiro rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oie Marcela adorei essas letras será que você não tem todas as letras ... Tô precisando bordar uns nomes e adorei essas letras se você tiver posta pra mim por favor... Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!!
      Infelizmente não tenho todas as letras, estes nomes eu achei na internet...
      Que pena, não posso lhe ajudar...
      Bjs e ótimo final de semana.
      Marcela

      Excluir
  8. Bom dia.. Que pena mais obrigada mesmo assim. bjos otimo final de semana pra você também.

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.