Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Concurso Cultural

    Boa noite meninas e meninos que aqui passaram para deixar um recadinho ou apenas para conhecer meu cantinho, todos são muito bem vindos em qualquer situação...
  Quero agradecer a todos e pedir desculpas pela ausência do blog, estou com muito trabalho neste novo ano mas em breve voltarei a atualizar o blog como antes e a visitar a todos os blogs que eu adoro de coração...Agradeço a cada uma das meninas que passaram por aqui e deixaram um comentário com muito carinho mesmo sem atualizações...cada uma de vocês tem um lugarzinho especial no meu coração....
  Hoje vou compartilhar com vocês esse Concurso Cultural da Gam que é muito muito legal...e tem novidades lá também que é o  GAM DOLLS 2, o blog é show, muito bacana mesmo assim como os demais...Eu fui lá conferir e participar, corra que o concurso está apenas começando...
   Bjão pessoal e até breve...

2 comentários:

  1. Olá,

    Passando pra avisar que ainda da tempo de participar do meu sorteio de Ano Novo!

    Não fique de fora!
    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2012/12/boa-tarde-como-foram-de-natal-espero.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Marcela,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.