Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Toalha em decoupagem para natal

Bom dia pessoal!!!! 
Hoje quero mostrar para vocês esta toalha que eu fiz para presentear uma
 pessoa querida neste Natal...
É uma toalha de rosto em decoupagem e fiz uns detalhes com cola glitter...
Apesar da foto não ter ficado boa (eu e a máquina fotográfica não nos damos bem) acho que da para ter uma noção de como ficou, espero que gostem...
Ah e acabei a toalha de banho, não foi fácil bordar ontem com todo aquele calor, bordava um pouco e parava e assim foi até acabar, isso foi lá pelas 22:30hs, hehehehehe; 
Amanhã mostro como ficou...
Detalhe da imagem...

 E o resultado de todo o calor de ontem..........tcharam......temporal é claro, muita chuva e muito mas muito vento, confesso que eu morro de medo de vento e como o temporal 
foi lá pelas 4 hs da manhã, eu é claro, fiquei acordada todo o tempo...
Hoje to quase imprestável de tanto sono.
Mas tudo bem, ao menos hoje a temperatura está mais agradável...
Agora vamos ao trabalho...
Bjs e bom dia meninas.

5 comentários:

  1. lindo amiga parabens e tenha um tranquilo e proveitoso dia bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela!
    Ficou linda...
    Eu não me entendo com decoupagem...no mdf cismaca com todos os enrrugadinhos rs
    Curiosa para ver a toalha :)

    Fique sempre preocupada com esse calor, porque a chuva que vem depois é daquelas que causam tristeza!

    bjs, ótimo dia...mesmo com sono!rs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal seu trabalho e lindo, uma vez uma caixinha de decoupagem pra dar pro meu namorado, se der tido foto e te mostro.. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente!!!! Que perfeito! Adorei!!! Nunca trabalhei com essa técnica, é muito difícil?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia...obrigada pelo elogio...
      A técnica é super fácil e rápida, só é mais trabalhoso esses motivos grandes, que tem que ter um cuidado enorme pois o guardanapo é fininho e qualquer puxãozinho a mais ele rasga, mas senão é bem bacana essa técnica...se quiser umas dicas é só pedir, te passo o blog onde aprendi.
      Bjinhos

      Excluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.