Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Toalha de Natal



Boa noite meninas, como vocês estão??? espero que todas bem!!
Como não tenho tempo durante dia venho a noite...
Fiz mais esta toalha de rosto para o natal misturando as técnicas do ponto cruz e a decoupagem, essa é a segunda que faço, o motivo é o mesmo só coloquei um papai-noel e umas estrelinhas a mais em cada lado...achei mais legal assim...e o que vocês acharam????
Quando tenho um tempinho eu entro rapidinho no blog ao menos para ver os trabalhos de vocês, gente tem tanta coisa linda nos blogs, tanto capricho e dedicação que da vontade de largar o trabalho e ficar olhando tudo, mas como não dá né, é só espiar e sair, por isso meninas se eu não comentar não significa que não estou visitando vocês, OK... 
Bom por enquanto desejo a vocês uma boa noite e até mais. Bjão no coração.


5 comentários:

  1. que trabalho lindo parabens!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela ,como vai linda?
    amei a toalha, esse gráfico da letra está lindo,adorei o estilo.
    É amiga,o tempo é corrido,rsss,né,mas aparece quando der .
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva e boas festas !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela!
    Pulei o post :(
    Agora a noite que consegui parar para organizar a vida por aqui rs
    Ficou linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. FICOU MUITO LINDA, AMEI AS DUAS TÉCNICAS JUNTAS

    AMIGA, DESEJO UMA LINDA QUINTA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Oii querida...que lindo trabalho ..ameiii..vc é muito talentosa...já to te seguindo..quando der passa lá no meu cantinho vou adorar ter vc por lá...beijokas
    meldetalhesqueencantam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.