Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Minnie

Dois gráficos maravilhosos da Val PX


13 comentários:

  1. Oi Marcela, obrigada por me seguir, também vou te seguindo, assim guardaremos contato.
    beijinho e otima terça feira

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada, bom dia!!
    Agora já estou com minha tarefas matinais prontas, e posso visitar minhas amigas queridas ...
    Vistes que ganhei o sorteio da Vanessa, nem acredito, estou tão feliz!!!
    Amei as rosas monocromáticas, lindas!!!
    Minha amiga querida, que teu dia seja maravilhoso!!
    Muitos beijinhos e até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga...eu vou ter que apenas responder os comentários por aqui mesmo...mas assim que puder vou visitar cada uma de vocês...
      Eu vi que você ganhou o sorteio, fiquei muito feliz, você merece flor...
      Tenha uma ótima tarde viu...
      Bjão

      Excluir
  3. Adoro essa Turminha!!!
    Bordo muito os graficos deles,.
    Lindos.
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...também adoro eles...ficam uma graça bordados né...
      Bjs e boa tarde meninas.

      Marcela

      Excluir
  4. Adorei os gráficos, quando era criança adora a toda a turma da Minnie *-* .. Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, eu também adoro eles...
      Amanhã vou fazer um post pra divulgar o teu blog, posso????
      Bjs
      Marcela

      Excluir
  5. Oiê amiga, tudo bem???

    Vim te desejar uma boa tarde, e dizer amei os gráficos, ah os do post anterior tbm tô levando tá... achei lindos!!!!

    Beijos com carinho...

    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi coração...fique a vontade para levar quantos quiser viu...estão aqui pra isso...
      Bjão e bom finalzinho de tarde.

      Marcela

      Excluir
  6. Ola Marcela!!!!amo a minnie lindos os graficos

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, obrigado pela visita...
      Bjão e tenha um ótimo dia...
      Marcela

      Excluir
  7. Oi amiga querida, bom dia!!
    Que correria, né!!!
    Parece que tudo fica sobrecarregado nessa época!!
    Estou passando para te deixar uma beijoca e desejar uma ótima quarta!!
    Muitos beijinhos e até mais!!

    ResponderExcluir
  8. Marcela, vim conhecer seu blog e amei! Já estou te seguindo. Seus gráficos são lindos! Quando puder venha conhecer meu cantinho:
    pontocruzdachris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.