Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gráficos de natal diferentes

Meninas, ontem eu estava procurando alguns gráficos diferentes para o natal, foi então que encontrei estes aqui...eu achei eles neste Blog aqui.
Bom eu como gosto dos gráficos fáceis e rápidos de bordar amei né...Espero que vocês gostem também...
Ah um detalhe, os gráficos não possuem legende de cores, mas aí é só usar cores parecidas com o gráfico...ou usar a criatividade que todas vocês possuem...
Bjs e ótimo final de semana.




12 comentários:

  1. Ola Marcel tudo bem??? Os graficos sao lindos ...

    Bjinhos e bom fim de mana

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!
    Bom dia!!
    Tu nem sabes, como é bom começar o dia com um recadinho teu ... é uma delicia!!
    Desejo que teu dia seja maravilhoso e teu fim de semana, seja repleto de alegrias e restaure tuas energias!!!
    Um grande beijo, com carinho ...

    ResponderExcluir
  3. oi Marcela adorei os graficos passando pra te desejar um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flor,

    Adorei os gráficos.

    Levando comigo.

    Beijinhos

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. LINDOS GRÁFICOS, ADOREI

    DESEJO UM LINDO FIM DE SEMANA

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fáceis e uma gracinha. Bom fim de semana. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  7. Que lindinhos!!!
    Que seu fim de semana seje tudo de bom,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Marcela, eu escrevo aquele monte de bobagens tão espontaneamente, que depois que leio, caio na risada, também rsrs

    Adoro gráficos! quem curte ponto cruz, fica viciada, né?!
    tenho tantos gráficos lindos, que acho que vou morrer e não vou fazer rsrs

    bjs e lindo finde!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcela!
    Eu também gosto dos rápidos e fáceis para quando eu voltar a fazer....
    Já separei!

    bjs, ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Guria Querida!!
    Como foi teu fds??
    Espero que tenha sido legal!!
    Vim te desejar uma ótima semana!!
    Muitos beijinhos e fiques com Deus!!
    Com carinho ...

    Carina

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcela!
    Como estás flor?
    Estes gráficos estão um charme,vou mostrar pra Vera.
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.