Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ursinhos

Gráficos retirados da net.



9 comentários:

  1. Oi Amada !!
    Adoro a maneira que disponibiliza tuas postagens, adoraria te imitar, no entanto, agora, já peguei o jeito torto e ficará assim mesmo !! hehehe

    Guria querida, tenhas um ótimo dia, esta noite sonhei que vinhas me contar aquela novidade (bebê), fiquei tão feliz !!

    Imagina as coisas que bordaríamos ...
    Vamos ficar imaginando ou por em prática ...
    Bjs, querida é só brincadeira ... sem pressão !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi coração...
      Fique a vontade para copiar o que quiser viu...será um prazer...
      Adorei o sonho, hehehe, quem sabe o ano que vem eu me encoraje e decido ter um filho, o marido ia adorar...até já tenho os nomes escolhidos tanto para menino como para menina...e sabe que fico pensando mesmo nas coisas pra bordar quando for a minha vez de ter um bebe, to bordando tanta toalhinha infantil que fico imaginando...
      Bjão flor e pode deixar que quando o sonho se tornar realidade, vou anunciar aqui no blog e você será a primeira a saber...
      Bom dia!!!

      Marcela

      Excluir
  2. Oi Marcela, bom dia!
    Tudo bem?

    Ursinhos são sempre lindos.
    Me lembrei do "século passado", quando os "ursinhos carinhosos" eram moda.
    Bordei, pintei...
    rs

    bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e você???
      Eu era apaixonada pelos ursinhos carinhosos e os smurfs então, que época de desenhos bons...
      Bjs ótimo dia pra você também.

      Excluir
  3. Oi Marcela vim te desejar um bom dia e deixar um bjinho, obrigada pela constante presença adoro e desculpa não fazer o mesmo ,mas ando na correria, lindos graficos e como sou curiosa li seus recados kkkkk quando o bebe vier avisa , bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela!!!
    Tudo bem?
    Estes ursinhos estão lindos!!!
    É muito bom ver as pessoas compartilhando coisas bonitas!!!

    Beijinhos
    CLáudia

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela!
    Adorei os gráficos de hoje.
    Bjos e boa tarde!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindaaaa!Ameiiiii o gráfico de ursinho,muito fofo,que DEUS te ilumine,beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  7. Marcela boa noite!!! Obrigada pela visita querida
    amei seu blog tbm vou seguir vc,esses ursinhos são lindos
    bjkss!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.