Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Toalha de rosto

E agora a toalha de rosto que acabei ontem a noite...

Avesso Perfeito
 

10 comentários:

  1. Oi Guria Querida, bom dia!!
    Ficou encantadora, e acho até que vou "roubar a idéia" para umas toalhas que a mamãe me pediu para bordar ... rsrs
    Tenha um ótimo dia, e muitos beijinhos!!
    Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi guria...tudo bem???
      Pode roubar a ideia sem problema algum, esse gráfico é simplesinho mas é bonito...Tem o gráfico em baixo e pode ver que da pra variar as cores...
      Bjão e bom dia e bom trabalho...

      Excluir
  2. BOM DIA, GURIA!!
    QUE LINDEZA! ADOREI A COMBINAÇÃO DE CORES. ESTÁ LINDO O TRABALHO!
    TENHA UMA ÓTIMA QUINTA! :)

    ResponderExcluir
  3. Linda amiga, amei... bem delicadinha!!!


    Beijinhos, beijinhos!!!

    Bom dia!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pelo elogio...adoro suas visitas...
      Bjinhos e bom dia.

      Cela

      Excluir
  4. QUE LINDA, ADOREI A DELICADEZA

    PARABÉNS BORDADEIRA, FICOU DEMAIS

    TENHA UM LINDO DIA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela!
    Já tem suco por lá, tá? rs
    Só para variar...ficou linda!
    A minha mãe viu os seus trabalhos e ficou encantada , e falou muito da perfeição do seu avesso.
    Ela diz que o avesso dela não é perfeito...mas estão escondidos nos quadros, como saber? rs
    :)
    Achei o gráfico super delicado, e as cores também.
    Você borda rápido :)
    bjs,

    Ah, já vi que a Carina é fã também dos avessos perfeitos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela!! Ficou muito lindo o seu bordado, gostei tbm das galinhas do post abaixo!!!

      Dizem maria que o ponto cruz se ve pelo avesso..ali que esta a perfeicao!!!

      Bjinhos Marcela e obrigada pela cisitinha ali no blog e seu carinho!!!

      Bjinhos rose jp

      Excluir
  6. oi marcela passei pra visitá-la. estou levando o grafico comigo. boa semana pra ti. bjs da pri.

    ResponderExcluir
  7. Lindo bordado!!!
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.