Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Selinho

Ganhei mais um selinho...
Este ganhei da Eliane Vilela do blog http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/
Cumprindo a regrinha n° 6- Criativa - adorável - amiga 
Regra n° 02 - Não vou indicar ninguém pois é muito blog bom e seria injusto indicar apenas 10, sintan-se a vontade para levar, todos blogs são músicas para meus ouvidos e que embalam meus dias...




Regras para receber este selinho:

  1. * Apenas quem recebeu pode postar;
  2. * As regras devem serem seguidas sem exceção;
  3. * Repassar o selinho para 10 blogs e avisar sobre os mesmos;
  4. * Divulgar o blog que criou o selinhohttp://gabriela-amorim.blogspot.com.br/
  5. * Mencionar quem presenteou com o selinho:
  6. * Caracterizar o blog que te enviou usando 3 palavras

4 comentários:

  1. Marcela Parabéns pelo selinho!! Que lindos também os gráficos de gatinhos, muito fofos.

    Um ótimo feriado!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, boa tarde !!
    Um ótimo feriadão para vocês !!
    Melhoras para nosso gatinho, ok !!
    Amei os gráficos de gatinhos, estou levando todos, hehehehe !!
    Bjs e até mais !!

    ResponderExcluir
  3. Lindo selinho...parabénnns
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela, parabéns pelo selinho!:)
    Que bom que gostou dos relicários .
    Amanhã vou fazer um post só sobre o Ateliê :)
    bjs,

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.