Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Em clima de Natal

   Bom dia pessoal!!! como foi a semana de vocês??? a minha foi boa, mas nada melhor do que o final de semana...e para melhorar hoje está chovendo, estava um calorão ontem e a muitos dias não chovia.
   Bom como vocês devem ter percebido o blog está de roupinha nova, entrou no clima do natal...
   Para variar como eu gosto de  mudar o layout (e isso é assim em casa também), no blog foi diferente: foi um desastre e acabei deletando o template lindo que a Solange tinha feito para mim... me desesperei e fiquei horas tentando arrumar, mas sem sucesso. Com muita paciência e carinho arrumei tudinho.
   Eu adorei a roupinha nova do blog e espero que vocês também gostem...
   Beijinhos e aproveito para desejar um excelente final de semana a todos.

3 comentários:

  1. ficou lindo adoro essa data tudo fica muito mais bonito e parece que a felicidade se espalha pelo ar , amo Natal, parbens pelo seu blog , tenha um ótimo dia bjkas!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA PELOS AGRADECIMENTOS, COLEGA!! SE EU PUDER AJUDAR, AJUDO!
    ABRAÇÃO!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela!
    Puxa...
    Eu adoro mudar também, mas na última vez que mexi no blog, fiz uma confusão danada com os seguidores, comentários...
    Parei um pouco agora. rs
    Mas adoro mudar!Na casa real e virtual rs
    Eu adorei o clima natalino, por aqui!
    Ficou lindo.
    Deixa te contar, ontem eu dei um "print screen" da sua 'logo' para colocar na caneca! Eu tenho...
    E agora?
    Coloco qual na canequinha?
    Estarão penduradas amanhã!
    :)bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.