Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Selinho

   Olá pessoal, depois de ganhar um lindo presente da Tati, agora ganhei um selinho bem bacana dela...
   Tati mais uma vez te agradeço por lembrar de mim e por divulgar meu blog, da mesma forma vou te ajudar...hehehe
   Então pessoal visitem o blog da Tati http://criancarteira.blogspot.com.br/, é muito bonito e tem muita coisa além de bonita, tem idéias maravilhosas principalmente para quem trabalha com crianças, minha cunhada que é pedagoga das boas adorou o blog...vale a pena conhecer....



SETE COISAS SOBRE VOCÊ

Vamos as regrinhas:
  • Nomear 15 seguidores; 
  • Avisar a pessoa que você nomeou; 
  • Dividir 7 coisas aleatórias sobre você; 
  • Agradecer o blog que te nomeou; 
  • Adicionar o selinho no post.
Como tem a regrinha de oferecer para 15 amigas, acho sempre difícil escolher entre tantas amigas, sendo assim ofereço a todas seguidoras.

 E 7 coisas aleatórias sobre mim.........

Coisas que gosto:
  • Adoro ficar em casa;
  • Amo meu blog;
  • Adoro bordar e fazer crochê;
  • Amo de paixão os gatos;
  • Gosto de fazer doces;
  • Amo meu marido;
  • E por fim tenho mania de limpeza e organização.

Um comentário:

  1. Oi Marcela!
    Parabéns pelo selinho..
    Eu sempre "pulo" esa regrinha também rs
    Faço como você :-)
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.