Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Selinho

    Meninas o blog da Tati - Criança Arteir@ completou 100 seguidores e ela fez este lindo selinho para sua amigas...eu já peguei o meu...
   Ah e só para lembrar eu fui a ganhadora do 1° sorteio do blog da Tati, to ansiosa para ver meus prêmios, assim que chegarem eu faço uma foto bem bonita e posto aqui.
   Bjs e bom feriado a todas...e corram ver o blog da Tati, é muito bonito e cheio de coisas lindas...http://criancarteira.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Olá, agradeço igualmente sua visita e participação em no meu blog!
    Que bom que você achou inspirador, fico lisonjeado, espero vê-la frequentemente por lá...
    Abraço até +

    ResponderExcluir
  2. Marcela bom dia,obrigada pela visita em meu blog
    www.bernardobordados.blogspot.com

    Obrigada pelos elogios ao meu blog.
    Não esqueça de me seguir...em breve uma grande surpresa a todas.Não esqueça de postar seu projeto da semana, quero ve seu bordado...rs

    beijos Jaqueline bernardo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, que bonito selinho, passei agora la no site do correio e vi que vc ainda não recebeu o presentinho do dia das crianças , ahhh que pena, eu achei que ia chegar antes do dia... lá no site consta que esta em lajeado, quando receber me avisa ,ok Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi.......deixei com selinho que é um TAG com 7 coisas aleatórias sobre vc no meu bloguinho....passa lá e pega!!! Bjocas!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.