Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prêmio Dardos

    Boa tarde pessoal!!!! Vim mostrar para vocês o selinho que ganhei da Márcia Regina do Blog http://agulhasmagicaseartes.blogspot.com.br/, segundo o que li em alguns blogs esse selo ou prêmio é desejado no mundo dos blogs e foi criado em 2008 para contemplar blogs que se destacam. Sendo assim fico honrada e agradeço a Márcia que me contemplou com ele.


Como todo prêmio existem regras:

Exibir a imagem do selo em seu blog.
Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
Escolher outros blogs para receber o selo Dardos.
Avisar os escolhidos. 


    Como é impossível escolher alguns blogs que se destacam, eu deixo-o aqui a disposição para quem quiser pegá-lo...seria injusto eu ter que escolher.

Bjs e tenho certeza que tem muitos blogs que merecem este prêmio.

2 comentários:

  1. Oi Lela, parabéns amiga e q venham muitos mais prêmios pra ti... Um xero!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela!
    Parabéns!
    Eu ganhei também e vou fazer como você.
    :-)
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.