Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Galinhas



8 comentários:

  1. Oi Marcela!!

    Obrigada pela sua visitinha!!!
    Aproveito pra lhe desejar uma excelente semana!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Marcela,

    Tudo bem? Passando pra desejar um ótimo final de semana!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Guria querida !!
    Amei todos os gráficos, inclusive os de sapatos ... vou te confessar uma mania, adoro sapatos, não consigo resistir ... mas depois que a Duda chegou, as coisas começaram a ficar mais apertadas financeiramente !! E a minha mania de sapatos teve de dar lugar aos mimos pra minhas filhas, o que faço com muito gosto, é claro !!
    Por isso aproveite bem, antes dos bebês chegarem se mime bastante, porque depois a gente, não resiste os mimos são só pra eles(as)!! rsrs
    Bjs no coração !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cari...sabe que eu não me mimo muito não, sou meio mão fechada sabe, hehehe, compro só quando necessário, salário curto...faculdade do marido, financiamento da casa e assim vai...mas as vezes também não resisto e me dou um presentinho...hehehe, mulheres né...e quantos aos filhos, pode deixar que vou aproveitar e pensar antes de te-los.

      Bjs flor...

      Excluir
  4. Boa tarde marcela, tudo bem???

    Vim te desejar uma boa tarde, e tbm dizer q me apaixonei por essas galinhas... tô levando comigo tá???

    Bjs!!!! Rô!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, lindos os gráficos e os seus trabalhos.Parabéns.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi marcela me desculpe a demora, postei hoje no correio os premios para o seu principe, espero que seu sobrinho goste dos mimos, enviei com muito carinho, se quiser acompanhar seu premio este é o codigo.
    PG110888420BR

    Que vcs tenham um maravilhoso dia das crianças.
    Obrigado por participar do meu sorteio.
    Faça uma criança mais feliz!!!

    ResponderExcluir
  7. QUE GALINHAS MAIS FOFINHAS, COLEGA!!
    ADOREI ESSE TEMA, UMA FOFURA!!
    TENHA UMA ÓTIMA TERÇA! :)

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.