Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Galinha Pintadinha




11 comentários:

  1. Oi Marcela!
    Obrigada pela visita e comentário...
    Achei lindos esses gráficos que vc postou dos personagens.
    Beijim...

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, bom dia!
    Que fofas as galinhas!
    Elas me lembraram os angry birds rs
    bjs, ótima sexta!
    Lindos gráficos...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia mMArcela que legal esses gráficos né? Minha filha ontem e hj o dia todo assistindo a galinha pintadinha 3 kkkkkkk dizem que ta saindo o 4 não vejo a hora eu tbm adoro kkkkkkkk. Beijinhos e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Guria Querida !!
    Bom dia !!
    Vim te desejar um fds abençoado e muito feliz !!
    Bjs e até mais !!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga marcela,
    venha vê a novidade,estou te esperando.

    http://bernardobordados.blogspot.com.br
    by jaqueline bernardo

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Marcela...lindos gráficos!
    Obrigada pelo carinho e final de semana abençoado...bjokas!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, essa galinha pintadinha chegou pra fazer sucesso com a criançada e em nossas vidas de bordadeiras. Super fofos os gráficos dela. Gostaria de lhe dizer q tem um selinho muito especial para vc lá no meu blog, espero q goste.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. que lindos esse gráficos ,fico torcendo pra Vera voltar a fazer ponto cruz !rsss
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...porque você não se aventura também...tenho certeza que vai fazer coisas lindas.
      Bjão e ótima semana.

      Excluir
  9. Oi Marcela! ótimo domingo!
    Hoje você está lá no resumo da semana! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcela, amei estes gráficos da Galinha Pintandinha que amooo!
    Você é muito criativa e seu blog é um fofo!
    Já estou te seguindo para não perder as novidades!! Quando puder, vem me visitar >>http://artsbycatita.blogspot.com.br/, ficarei muito contente em vê-la por lá!!
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.