Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tag

    Ganhei um TAG super bacana da Lucia Maria!!!! Muito Obrigado Lucia, adorei...
    Quer conhecer seu cantinho, então acesse: http://albumdaluelu.blogspot.com.br


Vamos as regrinhas:
Nomear 15 amigas seguidoras,
Avisar as amigas nomeadas,
Dividir 7 coisas aleatórias sobre você,
Agradecer o blog que te nomeou,
Adicionar o selinho no poster.

**********************************************************
2° - http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/ - Lilian Almeida e Vera
13° - http://www.titacarre.com/ - Roberta

Me desculpes as outras amigas por não indica-las, mas saibam que todas são especiais.

*****************

7 Coisas sobre mim:

1- Sou casada;
2- Não tenho filhos ainda;
3 - Sou feliz com o que tenho;
4 - Amo animais em especial os gatos;
5 - Sou funcionária pública;
6 - Adoro ficar em casa;
7 - Adoro demais bordar e fazer crochê. 




10 comentários:

  1. Oi Marcela, bom dia !!
    Obrigada pela indicação, no entanto ... vou fazer diferente, não vou indicar 15 gurias, vou deixar que aquela que quizer levar ... o faça, se eu escolher 15 gurias, estaria preterindo outras ... e isso eu não gosto, ok !!
    De qualquer forma, os outros passos da brincadeira farei bem direitinho ...
    Se tiver algum problema, tu me avises ... farei o post do Tag amanhã, ok !!
    Bjs, e mais uma vez obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, olha acho que não tem problemas nenhum, também fui indicada...
      E realmente é difícil ter que escolher apenas 15 amigas...Achei bacana sua idéia...o que vale é participar né...
      Bjão querida...

      Excluir
  2. Bom dia Marcela.
    Adorei saber mais sobre você.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Walkíria, sinta-se a vontade para participar da brincadeira, infelizmente não posso indicar todas...Bjão e boa semana.

      Marcela

      Excluir
  3. Olá Marcela, obrigada pela visitinha e especialmente pela tag, mas já participei desta brincadeira...De qualquer forma muito obrigada por se lembrar de mim! Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela!!

    Estou passando apra retribuir a visita e te desejar uma semana abençoada.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela me da uma ajudinha!

    Vim pedir uma ajudinha!
    Vote em mim! La no concurso primavera da coats corrente!Conto com seu voto! É entrar nesse link ai!Tem que curti a página e depois tem que clicar na palavra votar!


    http://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCI6MTI4MzksImRhdGEiOnsicGhvdG9JZCI6MzQzNDR9fQ%3D%3D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, hoje a noite vou votar sim...Boa sorte.
      Bjs

      Excluir
  6. Muito obrigada Marcela pelo carinho, amei o selinho, não pude vir mais cedo mas não podia deixar de comparecer aqui no seu blog. Vi seu ultimo trabalho, tá uma gracinha, super fofo e caprichado, parabéns.
    Tenha uma ótima terça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. obrigada por se lembrar de nós flor !!!1

    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.