Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Rosas




8 comentários:

  1. Oi Guria, boa tarde !!
    Vim te dar um olá !!
    E te desejar um ótimo feriado !!
    Bjs, fique com Deus e até mais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina...te desejo um final de semana maravilhoso...descanse e fica com Deus também viu...Bjs

      Excluir
  2. AMEI O GRÁFICO E A COR, NEM SE FALA!
    ADORO VIOLETA!!
    TE DESEJO UM LINDO FERIDÃO!
    ABRAÇÃO PROCÊ, UAI!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, me lembro que vc gosta de violeta, achei um gráfico lindíssimo de violetas, quando conseguir bordar ele aí combinamos a troquinha...
      Bjão e ótimo final de semana...

      Excluir
  3. Lindas rosas amiga, já estou levando comigo, ficam perfeitas tanto nas toalhas quanto pano de prato.
    Q seu final de semana seja repleto de coisas boas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veve...também adorei elas, rosas são rosas, tem um encantamento especial...Fique a vontade para levar quantos gráficos quiser, é sempre um prazer...
      Bjinhos e bom final de semana.

      Excluir
  4. Olá Marcela!
    Parabéns pelo Blog e pelos belos trabalhos! Ando meio ausente do meu blog, mas continuo a mil com meus pontinhos. Sempre será uma honra recebê-la no meu cantinho! Abraços e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna, é um prazer te-la aqui também...as vezes nos falta tempo né...mas é compreensível viu...
      Bjs e ótima semana...

      Excluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.