Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pap para o natal

   Boa noite meninas, sei que o tema do blog é ponto cruz, mas como uma amante do artesanato, tenho que compartilhar trabalhos diferentes, além de tudo bonitos. Portanto, quero compartilhar com vocês esse pap para o natal...é lindo e tenho certeza que vocês também vão gostar...
  Ahhh e por falar em pap, artesanatos e coisas bonitas, visitem este blog: http://www.maosquecriam.net.br/. Vocês não vão se arrepender....e agora vou bordar...Espero que tenham gostado do assunto do post.
     Boa noite.

2 comentários:

  1. Oi, Marcela!
    Muito obrigada pela visita e pelo carinho.
    Vim conhecer o seu blog, ele é lindo!
    Também estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. QUE IDÉIA MAIS BONITA E ECOLOGICAMENTE CORRETA, MARCELA!!
    OBRIGADA POR DIVIDIR CONOSCO. LINDA QUINTA PRA TI, GURIA!
    ABRAÇÃO PROCÊ, UAI! ;)

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.