Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Decoupagem em tecido

  Boa noite pessoal, em primeiro lugar quero agradecer de coração pelos comentários, em segundo lugar quero agradecer muito pelos 100 seguidores e em terceiro lugar quero pedir desculpas pois esta semana não vou poder visitar ninguém, estou com muito trabalho durante o dia e a noite tenho alguns compromissos extra curriculares (hehehehehe) para ir.
   Mesmo assim vou fazer as postagem para não abandonar vocês. Neste tempo vou ficar só na vontade e na saudade, pois tem tanta coisa linda e interessante, mas o dever me chama...Mas prometo que assim que puder vou retribuir a visita de cada uma de vocês.
  Enquanto isso vou mostrar para vocês o meu novo experimento...Ontem a noite eu fiz um teste que eu acho que deu certo...DECOUPAGEM EM TECIDO...espero que vocês gostem. Bjs pessoal e boa semana a todos.


6 comentários:

  1. Menina, que coisa mais linda!! Se isso é um teste, então está aprovadíssimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, obrigado pelo comentário, fico feliz que gostaram...
      Prometo que assim que conseguir vou retribuir a visita.
      Bjs e boa semana

      Excluir
  2. Oi guria, bom dia !!
    Estamos sempre na corrida, né !!
    Fica tranquila, que a gente vem te deixar um cheirinho !!
    Amei a teu trabalho, ficou lindoooo !!
    Depois nos ensina, ou indique-nos um PAP, amei !!
    Bjs e até mais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...obrigado pelo carinho...vocês são uns amores...
      Pode deixar que assim que tiver tempo eu mostro onde achei a técnica, mas adianto que é muito fácil.
      Bjs querida e ótima semana.

      Excluir
  3. Que lindo amiga.....depois ensina pra gente viu.....♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...pode deixar que vou mostrar como se faz...é super simples e o resultado fica ótimo...
      Assim que der vou retribuir o carinho.
      Bjs e boa semana.

      Excluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.