Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Geométricos

   Que tal bordar um gráfico diferente e bonito??? achei uns muito legais na net.
   OBS: Pessoal a maioria dos gráficos postados no meu blog são achados na net pois não tenho scaner em casa para digitalizar os gráficos das minhas revistas, portanto se alguém reconhecer algum de seus gráficos aqui postado e quiser que eu tire, por favor gente é só me avisar, ok é um direito seu.
   No mais é isso, espero que gostem dos gráficos. Bjs








2 comentários:

  1. Oi Marcela! Gostei muito dos gráficos azuis! Fica um bordado lindo.Dá até para fazer crochê com ele também. Obrigada pela visita. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amo bordar motivos geométricos. Obrigada por compartilhar conosco!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.