Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pooh




8 comentários:

  1. Oi Marcela que lindo gráfico!!
    Vim te desejar um

    Feliz dia do amigooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passei rapidinho para desejar um feliz dia do amigo!
    Bjos!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!!!!
      Adorei a mensagem, a sabe que é bem verdade, e apesar de não conhecermos nossas amigas dos blogs pessoalmente acabamos nos tornando amigas de verdade pois passamos mais tempo aqui do que com as amigas que estão por perto.
      Bjão e ótima semana.

      Excluir
  4. OI MINHA QUERIDA VIM AGRADECER O CARINHO E A VISITINHA , FIQUEI MUITO FELIZ COM SUAS PALAVRAS DESCULPE NÃO PODER TER VINDO ONTEM ,MAS ESTAVA SEM NET E SO CONSEGUIR DEIXAR UM RECADINHO NO BLOG PELO CELULAR, ESPERO QUE SEU DIA TENHA SIDO MARAVILHOSO, O MEU NÃO FOI TÃO BOM POIS PASSEI LONGE DE VOCÊS , MAS HOJE JA ESTA TUDO BEM, OBRIGADA E VOLTE SEMPRE ,JA POSTEI O NOVO SORTEIO PASSE LA PARA CONFERIR BJINHOS

    ResponderExcluir
  5. amiga obrigada pela visita e pelo recadinho do dia do amigo desculpe não ter respondido antes, é o corre corre, mas quero que saiba que sua amizade é muito especial para mim te desejo um ótimo domingo e uma maravilhosa semana bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. marcela, Vim retribuir sua visita.obrigada pelos elogios aos meus panos de prato.
    Lá no blog tb tá rolando sortéio, dá uma passadinha lá e se inscreva!!
    http://bernardobordados.blogspot.com.br/2012/05/nosso-1-sorteio-bernardo-bordados.html
    Bjs @terezajaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline, obrigado pelo comentário...fico super feliz com cada visita e comentário que recebo, cada um é muito importante...
      Passei no seu blog para participar do sorteio mas minha internet aqui de casa tá um horror, mas prometo que assim que der eu passo no seu blog para participar e para te visitar também.
      Bjs e ótima semana.

      Excluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.