Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Nova técnica

 Bom dia meninas...hoje quero mostrar para vocês essa técnica de pintura em tecido com giz de cera. Eu vi um vídeo da técnica no sábado no blog da querida Lucia Maria e fiquei encantada e animada em tentar.     Ontem fui comprar o que precisava e mal cheguei em casa e me botei pintar, até o marido ajudou...eis o resultado...

 E aí o que acharam??? Claro que é a primeira vez que eu faço isso, não tenho o dom da pintura e tirando que o contorno ficou borrado e o desenho é simples, até que saiu mais ou menos. Vou tentar denovo claro e daí quem sabe o resultado seja melhor...hehehe
Aqui está o link do vídeo com a técnica:http://youtu.be/vJJlSKaG5gs

2 comentários:

  1. Oi Marcela ... Gostei muito do trabalho, ele não sai quando lava ???
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem com você???
      É super fácil de fazer essa técnica...já que eu não sei pintar com tintas vai com giz de cera mesmo. hehehe
      E quanto lavar, vou testar esse final de semana, vou lavar e toalha e ver o que acontece...depois coloco aqui o resultado da lavagem.
      Bjs querida e tenha um ótimo dia.

      Excluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.