Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Crochê





4 comentários:

  1. Olá Marcela, retribuindo a sua visitinha estou aqui para dizer q seus trabalhos e o blog são lindos. Pude ver q além do ponto cruz vc tbm faz crochê, eu acho muito bonito mas é uma coisa q nunca entrou na minha cabeça e aprecio muito quem faz, parabéns.

    Abraços

    Verônica
    vevepontinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica...obrigado pela visita, seus trabalhos também são muito bonitos, já peguei vários gráficos seus...hehehe
      Quanto ao crochê eu adoro fazer, mas não tenho muito prática, faço o básico só.
      Bjs e bom domingo.

      Excluir
  2. oi amiga estou passando pra deixar um beijinho e te desejar um ótimo domingo bjs!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha...muito obrigado e ótimo domingo para você também.

      Bjs

      Excluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.