Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012




3 comentários:

  1. Olá Marcela amei seu trabalho, eu sou apaixonada por ponto cruz mais não tenho muito paciência para bordar, meu forte no artesanato são bonecas de pano..querida faz uma visita pra mim, e se puder seguir ficarei feliz em ter vc lá, grande abraço da amiga Mari www.vidasdepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela!!! Vc não tem a escala de cores desses gráficos?? Poderia me enviar?
    E-mail: sandrawolfart@yahoo.com.br

    Obrigada!
    Sandra.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela!!! Vc não tem a escala de cores desses gráficos?? Poderia me enviar?
    E-mail: sandrawolfart@yahoo.com.br

    Obrigada!
    Sandra.

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.